Termos e condições de serviços

Bem-vindo à Vizuw.com.br, os serviços oferecidos à você pela Vizuw.com.br estão sujeitos as condições listadas nesta página.

Quando você visita ou efetua uma compra através deste website, você está aceitando estas condições. O cliente ao aceitar as condições de uso do website está sujeito a todas as normas citadas neste website. Leia com cuidado essas condições, pois detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. 


Ao acessar qualquer seção do site Vizuw.com.br, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.


Privacidade

Vizuw.com.br agradece seus comentários e feedback sobre nossa loja, nossos produtos e serviços.Todas as informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários enviados para Vizuw.com.br não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo a Vizuw.com.br uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade.

A menos que exigido por lei, vizuw.com.br não vai usar seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

 

Sua conta

Vizuw.com.br reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

 

Marca e Layout

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da Vizuw.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Vizuw. Todo o material e informação apresentados pela Vizuw.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.

O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

 

Informações e descrições dos produtos

As descrições dos produtos oferecidos pela Vizuw.com.br são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela Vizuw.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.

Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.

 

A Vizuw.com.br tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.

As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A Vizuw.com.br reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções. 

Pagamentos não aprovados e fraudes

Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.

Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

 

Formas de Pagamento Disponíveis

PAGSEGURO e B!CASH

Pagamento com cartão de crédito com parcelamento em até 4x sem juros ou em até 18x (com juros de 1.99% a.m.). O PagSeguro da UOL e o B!cash do Buscapé oferecem a segurança necessária ao cliente ao efetuar sua compra em nosso portal. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 14 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.

 

Garantia

A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a Vizuw.com.br e não com o fabricante do produto.
Para utilização da garantia é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a Vizuw.com.br e apresente documentos como: Nota Fiscal e/ou comprovante por impresso do e-mail referente ao pedido efetuado em nosso site e etiquetas. Todos os custos de postagem para garantia são por conta do comprador, ambos o retorno e reenvio.

 

Produtos Importados

Para identificar os produtos importados basta ler a descrição de informações do mesmo, todos os produtos importados possuem frete grátis, e o prazo para postagem dos mesmos é de 8 dias úteis contados após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega dos produtos importados é de até 25 (vinte e cinco) dias úteis, contato após a postagem.

No caso de um pedido se perder ou ser extraviados durante a entrega, a Vizuw reembolsará o valor total do produto em dinheiro, depositados na conta do cliente após constatado o extravio, ou estornados via cartão de crédito junto as intermediadoras de pagamentos Pagseguro ou B!cash.

Em caso de troca de produtos importados por arrependimento ou por opção, após a devolução do produto, a Vizuw disponibilizará o valor do montante do pedido em crédito na loja, ou um acordo para a devolução do valor.

Produtos entregues com defeitos, após constatados pela equipe da Vizuw serão estornados o valor total em dinheiro, ou a postagem de um novo produto.
 

Origem dos produtos Importados

A origem dos produtos importados poderão ser dos seguintes países: Japão, Koreia do Sul, China, Estados Unidos, Suécia.

 

Troca por opção ou arrependimento

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto tiver com defeito, a Vizuw arca com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: pedidos@Vizuw.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com as tags da Vizuw e com os acessórios que o acompanham. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Vizuw e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Vizuw entrará em contato com você para combinar um valor em crédito em nossa loja, ou a devolução do dinheiro referente ao valor do produto.

 

Informar produtos com defeito no prazo
Se o mesmo chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nos pelo e-mail: pedidos@vizuw.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete. 

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Vizuw. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções? 

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.



Dúvidas entre em contato
pedidos@vizuw.com.br