Troca por opção ou arrependimento

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, dimensões e cor. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto tiver com defeito, a Vizuw arca com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail: pedidos@Vizuw.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com as tags da Vizuw e com os acessórios que o acompanham. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Vizuw e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Vizuw entrará em contato com você para combinar um valor em crédito em nossa loja, ou a devolução do dinheiro referente ao valor do produto.

 

Recebi minha encomenda com o pacote violado como devo proceder?

Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, negue imediatamente o recebimento do pacote e entregue ao agente dos Correios e comunique a Vizuw pelo e-mail: pedidos@vizuw.com.br

 

Recebi meu pedido com falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, como devo proceder? 

Você terá até dois dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou reposição.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nos pelo e-mail: pedidos@vizuw.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete. 

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Vizuw. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções? 

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.